27 de março de 2011

Palmeiras 3 x 0 Bragantino


O Palmeiras segue tranqüilo à uma boa classificação para as finais do estadual. Ontem nem precisou jogar bem para bater o Bragantino por 3 a 0 – dois gols do Thiago Heleno e um do João Vitor. Lincoln e Kleber estavam pouco inspirados e foram bem marcados, e o time somente chegou ao gol através das bolas paradas. Enquanto isso o Bragantino também pouco agredia, parando sempre na bem postada defesa palmeirense que só pecava nas bolas aéreas, na maioria vencida pelos adversários que, por sorte, estavam sem pontaria. Perdendo por 2 a 0 o Bragantino se abriu e até jogadores como Luan, Patrik Camilo e João Vitor conseguiram trocar passes para fechar o placar.

Deola: Atento quando chamado a intervir.
Cicinho: Não conseguiu chegar à linha de fundo. João Vitor: Achou seu gol.
Leandro Amaro: Rebatedor. Pecou no jogo aéreo.
Thiago Heleno: Depois de Luan e Patrik Camilo foi a vez dele de ser "herói por um dia".
Rivaldo: Jogou mais recuado e sempre errou quando tentou sair para o jogo.
Márcio Araújo: Fez com Chico uma boa proteção frente aos zagueiros.
Chico: Acompanhou o trabalho de Márcio Araújo.
Lincoln: Desta vez apenas um ou outro bom toque de bola.
Patrik Camilo: Sumido em campo, vivia de toques laterais e combate no meio de campo. A rigor teve apenas a participação no último gol de produtivo.
Adriano: Depois dos "heróicos" seis gols em três jogos despencou de proteção. Segue desapontando e ainda bem que o time corretamente o trouxe apenas por empréstimo. Luan: Forçou mais o ataque.
Kleber: Pouco conseguiu de produtivo no ataque. Mauricio Ramos: Voltou ao time depois que não apareceu nenhum louco para comprá-lo, mas jogou pouco tempo.


O clássico contra o Santos no próximo domingo será um bom teste para o Palmeiras. A campanha até agora tem apresentado resultados excelentes: 19 jogos, 13 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Porém nos únicos dois jogos contra times da Série A o Palmeiras perdeu do Corinthians e empatou com o São Paulo. Uma vitória contra o Santos dará ainda mais confiança ao time.