O time B, aquele de Jaguariúna, empatou com o XV de Piracicaba por um gol, anotado por Anselmo, no fechamento do primeiro turno da primeira fase do certame A2 paulista. O time atuou com: Rafael Alemão; David, Nando, Rafael e Túlio (Tindurim); Gualberto, Didi, Gilsinho e Ramos (Joãozinho); Nando e Amoroso (Anselmo).
A campanha nos nove jogos deste primeiro turno apresenta uma vitória, três empates e cinco derrotas. O que deixa o time na penúltima colocação, onze pontos distantes da zona de classificação para a próxima fase (quatro equipes avançam) e na zona de rebaixamento (duas equipes caem para a A3). Curioso que os três empates foram contra equipes que estão entre os quatro primeiros colocados: Guarani, São José e o próprio XV de Piracicaba. Não acredito que o time se classifique, mas tem condições de escapar do rebaixamento. Não que isso faça qualquer diferença...
O fato relevante é que nenhum jogador que atuou até agora apresenta condições de ajudar o time principal. Não espero nada mesmo dos oito contratados, a maioria já indo para a reserva, como o ridículo Tindurim. E os jogadores dos juniores aproveitados ainda não apresentam evolução suficiente para subir, casos de Gualberto, Ramos, Gilsinho e alguns outros menos comentados.