O time B vai terminando sua participação na Copa Paulista como um verdadeiro saco de pancadas. No meio de semana perdeu do Atlético Sorocaba por 2 a 0, e ontem foi derrotado, em casa, por 3 a 1 – gol de Raílson – pelo São Bernardo. Contra o Atlético o time jogou com: Fábio; Luis Felipe, Murilo Gomes, Gualberto e Andrade; Danilo (Rodrigo Defendi), Fernando, Didi (Vinícius) e Túlio (Anderson); Gilsinho e Julio César. E ontem atuou com: Fábio; Luis Felipe, Murilo Gomes (Anderson), Vinícius e Andrade; Gualberto, Danilo, Fernando e Raílson (Diogo); Gilsinho e Felipe Bertoldo (Túlio).
Em treze jogos o time ganhou dois e perdeu os outros onze. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o time já garantiu o último lugar no seu grupo e está desclassificado enquanto outras dezesseis equipes avançam, entre estas as "poderosas" Linense, Penepolense, Red Bull, Barueri e até o time B do Grêmio Prudente.
Sabe quando este esquema imundo do time B vai acabar? Nunca. Pois a corrupção está tão impregnada no clube que não ninguém entre os sócios-vermes que preste. Pobre Palmeiras...