6 de maio de 2010

Curtas retardatárias

Os atuais dirigentes contrataram o 13º zagueiro e 68º jogador de linha para o time principal nos últimos 3 anos e meio. O desconhecido da vez é Leandro Amaro, prestes a completar 24 anos, que defendia o Botafogo-SP e pertence ao Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo até o final deste ano. O jogador perambula desde 2007 por equipes pequenas: Vila Nova-MG, Marília-SP, Cabofriense-RJ, Atlético-GO e Botafogo-SP. Cinco equipes em três anos... alguém espera muita coisa dele?

§§§§§

O assalto dos sócios-vermes (denominação dos associados do clube social) no bolso dos torcedores do Palmeiras continua. Belluzzóquio já paga até R$8 mil mensais para qualquer trabalhinho que seus amigos façam dentro do clube. O diretor administrativo criou um departamento de Pilatis apenas para empregar sua filha. E agora os sócios-vermes terão 50% de desconto nos ingressos. A salvação do Palmeiras passa pela total separação do clube social e seus parasitas.

§§§§§

Os times sub-17 e sub-15 do Palmeiras continuam tranqüilos rumo a classificação na primeira fase dos estaduais de suas respectivas categorias. Ambos lideram seus grupos após a quarta vitória em quatro rodadas. A vítima no final de semana passado foi o União Futebol Clube: o sub-17 o bateu por 2 a 0 e o sub-15 goleou por 5 a 1, sempre na Academia.

§§§§§

Por outro lado o sub-17 perdeu por W.O. a final da Copa Ouro Tupi que deveria ser jogada contra o Desportivo Brasil. É o "profissionalismo e planejamento" do time principal sendo implantado nas bases.