7 de abril de 2010

Curtas

Belluzzóquio segue desviando dinheiro do torcedor para seus amigos. Depois do escandaloso caso Mauá (http://quixoteverde.blogspot.com/2009/09/palmeiras-b-0-x-0-juventus-e-o-pasto-de.html), o comunista de merda fez agora um acordo com outro prefeito petista. A bola da vez é o vagabundo Luiz Marinho de São Bernardo do Campo cuja equipe esportiva será patrocinada com o dinheiro desviado do torcedor. Mentiras, desvio de dinheiro, inexistência de planejamento, descontrole financeiro, entreguismo, derrocada esportiva, estado falimentar do clube... esta é a marca Muda Palmeiras em sua luta para ser ainda pior que a gangue do Mustafá.

§§§§§

Vejam a seguinte frase proferida por Zago: "Certamente não é a melhor maneira de se contratar. Mas a inscrição de atletas do exterior acaba amanhã e precisava de um substituto para quando o Robert não puder atuar. Na verdade, tudo que estamos fazendo agora deveria ter sido feito em dezembro, o que não aconteceu. Vieram jogadores que não tinham condições. O Lincoln não jogava uma partida havia oito meses. O Ewerthon ficou três meses parado. Tínhamos a opção do Farias, mas ele está parado no Porto desde janeiro. Fica difícil falar sobre contratações agora." – disse o técnico sobre a chegada da incógnita Paulo Henrique.

O curioso é que alguns jornais viram na frase uma "alfinetada" no técnico Muricy. Será? O evidente de toda esta situação é a absoluta falta de planejamento dos dirigentes. Basta lembrar que Cippulo e Zago afirmaram que o elenco era bom e faltava apenas um ou dois atacantes. Desde a saída de Muricy foram fechadas as seguintes contratações: Ewerthon, Ivo, Vitor, Bruno Paulo e Paulo Henrique. Imaginem se o elenco não fosse bom?!
É. Pelo jeito Muricy ainda será apontado por todos os problemas que o time venha a sofrer até parada para a Copa do Mundo.

§§§§§

O que mais espanta na especulada contratação de Galeano como auxiliar técnico não é sua inexperiência, visto que o técnico mesmo não tem nem um ano nesta função. O estarrecedor é saber que Galeano seria contratado para observar jogadores e avaliar seu potencial para o Palmeiras, logo ele que fazia isto na Traffic. Traduzindo: a Traffic esta repassando para o Palmeiras os seus custos operacionais. Afinal os amigos de Belluzzóquio têm que ganhar dinheiro.

§§§§§

Para fechar o circo de horrores também temos a afirmação de Seraphim de que tentará a contratação de Marcos Assunção, o volante de 34 anos do Grêmio Prudente. Mais um volante...
O elenco começou o ano com Pierre e Cleiton Xavier como titulares nas duas posições de volante, sendo seus reservas Souza e Anselmo. Mas o time ainda contratou Edinho e Márcio Araújo e promoveu precipitadamente Fernando. E agora falam em trazer Marcos Assunção, ou seja, o oitavo jogador para disputar duas posições.
Não é de surpreender. Belluzzóquio disse que o time faria contratações "cirúrgicas". Até agora foram feitas dez "cirurgias" e ainda estão correndo atrás de mais "intervenções". A única coisa que Belluzzóquio acertaria na vida seria um tiro na sua própria boca.