Finalmente Leonardo Silva na faz mais parte do elenco do Palmeiras. O zagueiro que foi envolvido na transação de Willians do Vitória, que o repassou ao Cruzeiro, deixa o clube depois de três anos perambulando por vários times, quase sempre à custa do Palmeiras. Coisas da "caçamba verde".
Falando em caçamba, foi registrado contrato de seis meses com o lateral-esquerdo Ricardo que completa 22 anos nas próximas semanas. É o quarto jogador da Think Ball assinando com o clube neste começo de ano (ver http://quixoteverde.blogspot.com/2008/12/empresrios-da-think-ball-parecem-mandar.html).
Infelizmente temos também a "caçambinha" representada pelo exército de garotos que se acotovelam no sub-20. Não satisfeitos com os 54 jogadores baixo contrato nesta categoria, o clube renovou com o atacante Ugo Casagrande por mais seis meses. Ugo nunca foi titular no sub-17 e sub-20 (ele está com 19 anos) e seu contrato terminou no final do ano passado. Era para ele cair fora, mas como sobre dinheiro no clube por que não recontratá-lo? Deve ser parte do programa de assistência social da presidência.
