A sem-vergonhice continua correndo solta por parte dos dirigentes do Palmeiras. Apesar de carregarem o número absurdo de 45 jogadores contratados com idade para o sub-20, os dirigentes seguem contratando jovens que fracassaram em outros times para o famigerado Palmeiras B. As novas contratações, anunciadas na imprensa, são:
Bismarque, atacante de 20 anos que esteve na Ponte Preta (Francisco Bismarque dos Santos Oliveira – nascido em 09/06/1988).
Matheus, de 21 anos, zagueiro que disputou a A2 de São Paulo pelo Rio Branco de Americana (Matheus Felipe Silva Pereira – nascido em 10/04/1987).
Ricardo, também de 21 anos, lateral esquerdo que estava no Figueirense (Ricardo dos Santos do Nascimento – nascido em 07/02/1987).
Os três jogadores não tiveram nenhum destaque nos times que estavam atuando. Ricardo, por exemplo, só treinava no Figueirense pelo fato do técnico Mário Sérgio ser pai de um dos empresários do jogador.
O que o Palmeiras ganha pagando salários para estes jogadores que todos sabem não vão dar em nada? Será que os dirigentes ganham algo com isso?
O mais preocupante é que todos os três, mais o também recém contratado Eudes, são representados pela Think Ball & Sport Consulting. Curiosamente eles também agenciam o Alex Mineiro. Como se pode ver não ficou ressentimento na parceria (ou seria sociedade?) dos dirigentes com esses empresários.