14 de janeiro de 2009

Curtas

Maicosuel e Moacir, ambos da Traffic, tiveram seus contratos rescindidos e não mais fazem parte do Palmeiras. Agora só faltam cancelar os contratos de, no mínimo, Jefferson, Jumar, Lenny, Paulo Miranda e Sandro Silva.

Aos poucos os contratos dos jogadores da Think Ball (http://quixoteverde.blogspot.com/2008/12/empresrios-da-think-ball-parecem-mandar.html) vão sendo registrados. Bismaque, Matheus e Eudes já estão recebendo pelo Palmeiras. Detalhe sinistro: o tempo de duração dos contratos de Bismaque e Matheus é de um ano meio. Dá-lhe caçamba!

O atacante Beto ainda consta no site da CBF como contratado do Palmeiras apesar de já ter assinado com o Wisla Kraków. Espero que não se transforme em mais um caso de jogador que sai do clube ou morre (e.g. Alemão) no qual o clube segue pagando os salários sabe-se lá para quem. São casos para serem auditado...

O contrato do recém promovido atacante Daniel foi estendido até o final de 2013.

Palmeiras 0 x 3 Rio Claro-SP: a derrota neste jogo treino é pouco representativa. Os fatos marcantes e preocupantes são o esquema tático empregado pelo técnico (ver postagem de ontem) e a ausência de atacantes, demonstrando a incapacidade dos dirigentes de um mínimo de planejamento.