22 de abril de 2011

Palmeiras 1 x 0 Santo André


Mesmo atuando abaixo do seu potencial o Palmeiras não viu o Santo André ameaçar sua classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil em nenhum momento. Ao final ainda conseguiu um gol em cobrança de escanteio e venceu por 1 a 0 – Danilo – com tranqüilidade. Com Kleber e Valdivia bem marcados e pouco inspirados o time dependia de Luan, Tinga e dos laterais para criarem algo, mas nada aconteceu. Luan é ruim mesmo, Tinga segue sem mostra evolução, Rivaldo é ridículo e Cicinho ainda não aprendeu a cruzar. O time precisa de mais um jogador de meio de campo que possa criar, e assim dividir esta tarefa com Valdivia.

Deola: Atento nas únicas duas bolas que tiveram a direção do gol.
Cicinho: Muita movimentação com pouca eficácia. João Vitor: Pouco acrescentou.
Thiago Heleno: Atuação tranqüila até se machucar. Leandro Amaro: Não comprometeu.
Danilo "Cuspe": Tranqüilo atrás e posicionou-se bem para fazer o gol.
Rivaldo: Só destruiu.
Márcio Araújo: O melhor do time ontem.
Marcos Assunção: Errou muitos passes no primeiro tempo. Depois cansou e só reapareceu na cobrança do escanteio que resultou no gol.
Tinga: Incrível como começa a regredir. Precisa pensar seriamente o que quer da vida. Para começar bem que podia eliminar o ridículo corte de cabelo e usar chuteira para homem. Wellington Paulista: Pouco pegou na bola.
Valdivia: Não conseguiu vencer a marcação individual que lhe foi imposta.
Luan: A mediocridade de sempre.
Kleber: Sozinho na frente foi absorvido pela marcação e ainda desperdiçou mais um pênalti.


O melhor do jogo acabou sendo a torcida que proporcionou a melhor renda do clube neste ano. A tendência é mesmo de casa cheia de agora em diante, afinal o ano futebolístico no Brasil está começando agora.