3 de março de 2011

Palmeiras 5 x 1 Comercial -PI



Com excesso de preciosismo na armação das jogadas e até certa displicência, o Palmeiras jogava mal ontem à noite e não passava de um empate contra o frágil Comercial-PI. A salvação veio com as duas expulsões do adversário. Com dois jogadores a mais em campo o time construiu a goleada de 5 a 1 – quatro gols de Adriano e um de Gabriel Silva – e tranquilamente avançou para a próxima faz da Copa do Brasil. O melhor do jogo foi a atuação de Adriano e seus quatro gols. Depois de um primeiro tempo fraco, o jogador voltou para a etapa complementar mostrando oportunismo e competência nas conclusões.

Deola: Sem trabalho algum.
Cicinho: Fazia boa partida quando foi substituído. Patrik Camilo: Pouco acrescentou.
Thiago Heleno: Ele e seu companheiro de zaga conseguiram a proeza de tomar um gol do Comercial-PI com dois jogadores a menos em campo.
Danilo: Vide comentário acima.
Gabriel Silva: Poderia ter atacado um pouco mais. Mesmo assim deixou o seu gol.
Márcio Araújo: Não foi mal. Segue como o mais regular dos volantes.
Marcos Assunção: Desta vez foi melhor com a bola rolando do que nas cobranças de bola parada. Chico: Ainda não mostrou a que veio.
Tinga: Deveria ter criado mais contra um adversário tão fraco.
Valdivia: Novamente jogou bem aquém das suas possibilidades.
Kleber: Vinha bem até sair machucado. Luan: Horrível.
Adriano: O melhor em campo.


O time agora enfrenta o Uberaba-MG e depois pegará o vendedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Santo André. Ou seja, caminho livre até as oitavas-de-final, quando provavelmente o Palmeiras enfrentará um time da Série A do futebol brasileiro, o Coritiba-PR.