8 de novembro de 2010

Palmeiras 1 x 0 Guarani

Deu quase tudo certo no jogo ontem: Felipão poupou quem tinha que poupar para o jogo na quarta e os reservas venceram o Guarani por 1 a 0 – gol de Leandro Amaro. Mas este "quase" é quantitativo, visto que o que faltou foi futebol, e de ambas as equipes. Foi a oportunidade de observar vários jogadores, mas não houveram boas surpresas:

Bruno Cardoso: Foi o único que surpreendeu positivamente. Seguro todo o jogo e ainda fez uma grande defesa no seu primeiro lance.
Maurício Ramos: Inseguro, foi o mais fraco da zaga.
Leandro Amaro: Jogou meio perdido em campo,mas foi feliz na canecada do gol.
Fabrício: Também não foi bem, principalmente nos passes.
Vitor: Voltou frio como fria tem sido sua passagem no clube até agora. Espero que fazendo uma boa pré-temporada possa vir a jogar bem no próximo ano. Luis Felipe: Vem mostrando o suficiente para ser reserva de Vitor no próximo ano.
Pierre: Ainda longe do marcador firme e com grande disciplina tática de outros tempos.
Patrick: Voltou a decepcionar. Até quando vão insistir com ele?
Rivaldo: Defende na base da vontade, mas na hora de armar e atacar mostra toda a sua limitação técnica. Tinga: Sua entrada pouco mudou o panorama do jogo.
Gabriel Silva: Boa atuação, principalmente considerando que o jogador adversário mais forte caia pelo seu lado do campo.
Ewerthon: Ainda ganhando ritmo não fez boa partida, mas era o mais lúcido do meio para frente. Vinícius: Precisa urgentemente voltar para as bases para aprender os fundamentos.
Dinei: Fraquíssimo. Só saiu do come-e-dorme que estava no Atlético-PR por ser jogador da Traffic.


Também negativa foi a presença da torcida: apenas 3.154 corajosos deixaram R$72.882,00 nas bilheterias. Descontando as taxas e gastos é provável que o clube pagou para jogar ontem.