O Palmeiras Sub-23, que é na prática o time B, venceu agora a pouco o Botafogo por 2 a 1, gols de Nadson e Anselmo, na preliminar do jogo do time principal contra o Internacional. Com a vistoria o time ocupa a quarta colocação no seu grupo, atrás de Internacional, Vasco e Avaí, e à frente do Fluminense. A equipe atuou com: Rafael Alemão; Luis Felipe, Leandro Amaro, Gualberto e Andrade; Danilo, Fernando, Gilsinho (João Arthur) e Bruno Matos (Anselmo); Julio César (Nadson) e Victor.
O jogo foi transmitido pelo SporTV. Jogo sofrível e nenhum jogador se destacou. Serviu apenas como oportunidade para ver em campo as duas contratações que vieram do XV de Piracicaba: Bruno Matos e Julio César. E que desastre. Fico imaginando quem foi que os contratou. Ambos atuaram pessimamente, chegando a atrapalhar o time. Bastou saírem para o Palmeiras abrir 2 a 0. Os dois jogadores já têm 20 anos e assinaram contrato até meados de 2015. É o processo de renovação da caçamba que este ano está perdendo antigos inquilinos como Max, Washington, Amaral e outros.
Outra curiosidade é que finalmente Leandro Amaro, o desconhecido zagueiro de 24 anos que custou R$5,5 milhões, fez uma partida pelo clube. É que o regulamento da Copa permita a escalação de até três atletas com idade superior ao limite. Mas nem deu para avaliá-lo dada a fragilidade do adversário.