O Palmeiras B encerrou sua péssima participação na Copa Paulista com uma vitória por 2 a 0 sobre o também desclassificado Pão de Açúcar, gols de Gilsinho e Danilo. Apesar do triunfo o time terminou na última colocação do seu grupo classificatório com apenas nove pontos, fruto de suas três vitórias e onze derrotas em quatorze jogos. Assim o Palmeiras acabou com a segunda pior campanha entre os 32 clubes divididos em quatro grupos. Hoje o time jogou com: Fábio; Diogo, Murilo Gomes (Fernando), Vinícius e Andrade; Gualberto, Danilo, Túlio e Raílson (Rodrigo Defendi); Gilsinho e Anderson.
Pior que a campanha do time só mesmo a declaração do ridículo técnico Parraga ao site Futebol Interior (aliás site de péssima qualidade): "Seguimos tudo de acordo com o nosso planejamento. O nosso trabalho sempre foi voltado para a formação dos jogadores, visando o crescimento deles para serem utilizados no time principal. Disso não podemos reclamar".
Meu Deus! Como o vagabundo pode dar uma declaração destas? Onde estão as revelações prontas? Patrick? Que Parraga mesmo deixou no banco nas finais da terceira divisão e só promoveu ao time de cima quando interino provavelmente graças à oferta mais vultosa do empresário do atleta? A única coisa que tal declaração demonstra é o entrosamento do técnico com os dirigentes no sentido da palavra planejamento.