Os juniores seguem vencendo na Taça BH. Com a vitória por 2 a 1 – gols de Ramos e Gilsinho – sobre o Bahia o time já garantiu a classificação para as oitavas-de-final e amanhã disputa o primeiro lugar do grupo com o América-MG. O time jogou com: Pergorani; Luis Felipe, João Victor, Mayko e Francinei; Paulinho, Bruno Turco (Christian), Hugo (Fabrício) e Ramos (Rodrigo); Gilsinho e Miguel (Guilherme). Com dois gols marcados cada, João Victor, Gilsinho, Ramos e Patrick são por hora os artilheiros da equipe na competição.
§§§§§
A Globo acena com R$20 milhões anuais para os grandes paulistas pelos direitos do campeonato estadual. Assim, aos poucos, o futebol brasileiro vai aumentando a arrecadação pelos direitos de transmissão, ainda muito baixos quando comparados aos centros europeus. Mas infelizmente temo que isso não ajude os times nem melhore o espetáculo, e sim apenas enriqueça os safados dirigentes.
§§§§§
Curiosa a desculpa de Ewerthon pelo desperdício do pênalti: "Eu chutei no canto que sempre bato..." – será que ele quer dar a dica para o próximo goleiro? Pior foi Danilo "Cuspe" ao dizer que "só bate quem erra". Brilhante! Mesmo sem ser um expert em caracterologia basta ver a as sobrancelhas unidas e testa diminuta de Danilo "Cuspe" para reconhecer seus escasso recursos intelectuais.
§§§§§
O propalado empréstimo do zagueiro/volante Gualberto para o Santo André ainda não se concretizou.
§§§§§
O Palmeiras é mesmo uma grande vitrine. E não são só seus inescrupulosos dirigentes e a Traffic que sabem disso. O medíocre Jorginho já provou os frutos desta força do time e conseguiu dois empregos, primeiro no Goiás (onde mal emplacou três meses) e agora na Ponte Preta (onde também já balança).
Agora é a vez de Parraga, um sexagenário treinador da terceira divisão do futebol paulista, tentar tirar uma casquinha.
§§§§§
Pouco mais de 15 mil espectadores presenciaram cada um dos clássicos de ontem no Morumbi e Maracanã. Mais um fracasso comercial por conta do calendário montado pelos estúpidos dirigentes e a politiqueira CBF.