26 de fevereiro de 2010

Palmeiras 4 x 0 Flamengo-PI

O Palmeiras não encontrou nenhuma dificuldade para golear o Flamengo do Piauí por 4 a 0 – gols de Robert (2), Léo e Edinho – ontem à noite no Palestra. Além de avançar na competição, o jogo também serviu para o técnico avaliar alguns jogadores. E ai as coisas não correram tão bem. Diante de um adversário fraquíssimo, que fora desclassificado na primeira fase da Série D no ano passado após ficar na última posição no seu grupo, era de se esperara que os jogadores apresentassem um grande futebol. Mas não foi o que se viu.

Marcos: Sem trabalho no jogo.
Figueroa: Figura apagada. Sem trabalho atrás deveria ter apoiado mais o ataque.
Léo: Partida tranqüila e gol. Souza: Entrou nervoso e afobado. Fez faltas desnecessárias e errou passes em demasia.
Danilo: No mesmo nível do companheiro de zaga.
Eduardo: Apagado como Figueroa, e ainda conseguiu ter problemas na marcação.
Edinho: sem problemas atrás ainda encontrou espaço para fazer um bonito gol.
Pierre: Dominou o meio de campo defensivo com facilidade.
Deyvid: Não aproveitou a chance para destacar-se contra um adversário inexistente. Errou passes e perdeu gols.
Diego Souza: Sonolento até sair. Ivo: Logo que entrou fez jogada pela esquerda e errou o cruzamento para Danilo, por sorte surgiu Edinho atrás para complementar para o gol. Depois sumiu em campo.
Marquinhos: No mesmo baixo nível do Deyvid. Ainda parece inseguro para tentar e vencer as jogadas individuais, errou passes e não chutou ao gol.
Robert: Fez dois gols e ainda desperdiçou outras oportunidades. William: Outro que parece afobado toda a vez que entra e assim vai perdendo as oportunidades de ficar no elenco.


O próximo adversário será pela Copa do Brasil será o Paysandu-PA que disputa a Série C. O time tem todas as condições de resolver o confronto com dois gols de vantagem em Belém.