
Uma curiosidade: como foi bom a Traffic não ter colocado o zagueiro Xandão no Palestra conforme ensaiaram por duas vezes, pois é um jogador muito fraco. A nota triste fica por conta da torcida: apenas 13.590 espectadores, três mil a menos do que no jogo contra o Mogi Mirim.
Marcos: Sem trabalho e atrapalhado como sempre. Hoje vi dois ex-goleiros em campo, pois Rogério Ceni é outro que há muito tempo joga só com o seu passado.
Wendel: Dificuldades atrás no primeiro tempo que foram eliminadas após o intervalo. Inútil no ataque.
Léo: Partida segura que pese uma pequena atrapalhada aqui e ali.
Danilo: Imperou sobre o ataque adversário e, desta vez, não fez besteiras.
Eduardo: Limitou-se aos toques laterais e não foi incomodado na defesa. Não empolga.
Pierre: Fácil o melhor jogador da partida.
Márcio Araújo: Não apareceu muito, sendo importante no combate defensivo. Vai confirmando ser muito mais volante do que meia.
Cleiton Xavier: Não fez uma boa partida. Porém fez assistência perfeita no primeiro gol. Edinho: Pouco tempo.
Diego Souza: Lutou bastante mas com pouco efetividade.
Lenny: Bem logo no início da partida e absorvido pela defesa adversária na seqüência. Marquinhos: Participou no segundo gol logo no seu primeiro lance. Pouco agrediu depois.
Robert: Usou bem sua única qualidade que é o jogo aéreo e muito bem, pois no resto foi nulo. Deivyd: Afobado no pouco tempo que teve em campo.
O time tem agora uma boa seqüência para embalar. Depois do Flamengo-PI no Palestra, vai à Rio Claro e depois enfrenta Santo André e Sertãozinho em casa. Deve estar no G4 após estas partidas. Antes da partida os dirigentes confirmaram a contratação de Ewerton sobre quem já comentei (http://quixoteverde.blogspot.com/2010/02/ewerthon-poderia-contribuir.html).