29 de janeiro de 2010

Palmeiras B: falta vergonha na cara

Infelizmente a recente onda de redução de custos no futebol do Palmeiras não cobriu o time B. Esta palhaçada criada por Mustafá e piorada pela gangue Muda Palmeiras vai continuar a desperdiçar recursos e humilhar o clube este ano: neste domingo o time B estréia na A3 do campeonato paulista contra a Francana no Palestra Itália. Menos mal que não fizeram as dezenas de contratações como nos anos anteriores. Até agora, só vieram os atacantes Diego Acosta e Carlos Júnior, além das desnecessárias renovações de contratos do meia-atacante Nadson e do zagueiro Odair (se bem que este nunca joga, só recebe).

O elenco terá alguns jogadores do sub-19 que disputou a Copa São Paulo. Além destes segue um exército de jogadores que vão completar 20 anos ou já estouraram a idade do sub-20. São eles:

Goleiros: Rafael Alemão (que precisa ser melhor avaliado), Dida, Fábio e Carlos
Lateral Direito: Everton Luiz, Portela, Samuel e Gabriel Teruel
Zagueiro: Odair, Pedro, Everton Targino, Murilo Gomes e Mariucci
Lateral Esquerdo: Vinícius (aquele do cheque estranho do vice de futebol), Túlio e Bruno Silva
Volante: Everton Dias, David (teve bom começo nas bases mas não evoluiu), Leandro, Thiago Blumer e Danilo
Meia: Patrick (contratado junto ao São Caetano no ano passado), Rodrigo, Felipe Barreto e Nadson
Atacante: Diego Costa, Carlos Júnior, Bismaque, Anderson, Hérico e Cleiton

Pelo menos 29 dos 31 jogadores acima não ficariam no Palmeiras com a extinção do time B. Além deles, também sairia a comissão técnica composta por seis elementos: técnico, auxiliar técnico, preparador físico, treinador de goleiros, massagista e roupeiro. Fora os gastos com concentração, viagem e estádio vazio.

Já passou da hora de acabar com esta boquinha extra dos conselheiros e "empresários amigos". É preciso ter vergonha na cara.