Festa no chiqueiro! O medíocre lateral-esquerdo Valmir rescindiu seu contrato que expiraria em janeiro próximo. Assim se vai mais um come-e-dorme. Valmir foi uma das muitas absurdas negociatas de Caio Junior nas barbas dos apatetados dirigentes.
Muricy disse que a "imprensa não tem compromisso com nada" e provocou a reação corporativa da associação dos cronistas esportivos (Aceesp). A nota da associação é hilária. Lá pelas tantas dizem "a seriedade e responsabilidade de uma classe importante não podem ser injustamente atingidas por vulgarizações pobres". Seriedade? Classe importante? Que piada! Mas Muricy errou ao afirmar que a imprensa não tem compromisso com nada. Muitos estão compromissados com a vendagem dos seus veículos custe o que custar, e outros estão comprometidos com a revolução gramsciana. Muricy, eles são muito piores do que você diz!
O frisson que vejo na imprensa nesta apertada reta final da Série A explica por que parte desta defende a volta do sistema de "mata-mata" em detrimento do atual "pontos corridos". Vê na emoção do momento decisivo o paliativo a falta de bom futebol. Querem provocar mais um caso iatrogênico.