19 de julho de 2009

Palmeiras 1 x 0 Santo André

O time não precisou jogar bem para vencer o Santo André ontem. O melhor do Palmeiras foi a boa postura da defesa, que pouco permitiu ao ataque adversário. Porém os meias não reeditaram a atuação contra o Flamengo. Também os atacantes estavam em jornada infeliz. Por tudo isso o magro resultado acabou sendo excelente e bastou para o Palmeiras alcançar, ao menos temporariamente, a primeira colocação.

Marcos: Pouco trabalho.
Wendel: Partida discreta.
Mauricio Ramos: Não deu chance aos adversários.
Danilo: Não comprometeu.
Pablo Armero: Voltou a atuar mal.
Pierre: Excelente no bloqueio no meio de campo.
Edmilson: Bem atrás e fez alguns bons lançamentos. Sandro Silva: É peladeiro demais. O que é um peladeiro? É o jogador que não tem disciplina tática, quer enfeitar as jogadas sem necessidade, pouco produz. Enfim, joga muito menos do que pensa que joga.
Cleiton Xavier: Atuação apagada, principalmente na armação.
Diego Souza: Bons lampejos e gol no primeiro tempo. Sumiu na segunda etapa e devia ter saído antes. Deyvid: Sem tempo.
Ortigoza: Outro que não reeditou a atuação do Maracanã no meio de semana. Willians: Entrou mal na partida. Teria sido melhor se entrasse no lugar de Danilo para fazer o papel de segundo volante, recuando Edmilson para zaga.
Obina: Noite infeliz.


Mauricio Ramos, Pierre e Ortigoza, suspensos com o terceiro cartão amarelo, não jogam contra o Goiás. O técnico deveria escalar o seguinte time para o encontro no Serra Dourada: Marcos; Wendel, Mauricio, Danilo e Pablo Armero; Souza, Edmilson, Willians e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina.