17 de julho de 2009

Belluzzóquio usa Palmeiras B para ajudar amigos petistas

É alarmante a notícia de que o Palmeiras vai ajudar a prefeitura de Mauá nas reformas do estádio Pedro Benedetti. Além de enviar profissionais remunerados para obras na estrutura e reforma do gramado (em péssimo estado), o clube ainda cederá material esportivo para a prática de esportes em Mauá. O time B vai mandar seus jogos lá, como já aconteceu no último domingo.
Mas por que o Palmeiras tem que gastar dinheiro para ajudar Mauá e ainda obrigar os atletas a jogar em um gramado grotesco? Fora o prejuízo em lá jogar. No primeiro jogo foram vendidos 79 ingressos, rendendo R$640,00. Ou seja, não cobre nem a metade do custo da equipe do antidoping. Por que este absurdo?
A explicação é simples: o prefeito de Mauá, Oswaldo Dias, é amiguinho do Belluzzóquio. Ambos são fundadores do PT. Era só o que faltava! Além de roubar o país esta corja ainda arruma um jeito de desviar dinheiro do Palmeiras. Agora entendo uma das razões para inscrever o clube neste deficitário torneio. Agora entendo o porquê da presença da cafetina no jogo, com direito ao uso populista do twitter.
É triste que depois dos anos negros de Mustafá vejamos tempos ainda mais sombrios pairando sobre o Palestra. Mas pensando bem, não dava para esperar nada melhor de um comunista de merda (desculpem a redundância) como Belluzzóquio.