O meia Evandro foi hoje registrado pelo Desportivo Brasil. Assim, apesar de emprestado pelo Atlético-PR enquanto no Palmeiras, vê-se que a Traffic estava por trás da insistência com ele no elenco.
Falando em Traffic, vejam só o que disse Luxemburgo sobre ida de Maicosuel ao Botafogo em uma entrevista na semana passada: "-Acho que o Botafogo é o time ideal para ele. Ele jogou mais solto. Aqui, ele teve todas as oportunidades do mundo. Eu queria que ele continuasse, mas tinha de optar entre ele e o Lenny. E o Maicosuel era um jogador mais interessante para o Botafogo". Ou seja, o que conta para Luxemburgo é o que é mais importante para o jogador da Traffic e não para o Palmeiras. Ele diz isso com todas as letras. E na mesma semana Belluzzóquio dá um título de sócio vitalício ao treinador por ele ter classificado o Palmeiras na bacia das almas contra o "poderoso" Sport. Belluzzóquio é imbecil? Até é mesmo, mas o que conta aqui é que ele também adora a Traffic. Porque será? A Bolsa de Atletas deu uma boa pista...
E falando no capeta, olha só o que Belluzzóquio disse sobre a então ainda possível contratação de Perea em troca de alguns milhões de perdão de uma dívida com o Grêmio: "Nem precisamos pagar um tostão pelo Perea. Vamos apenas arcar com os salários. Um baita negócio por um grande atacante. Uma pechincha". Então trocar alguns milhões por um jogador é uma pechincha? Porque ele não cobra a dívida ao invés de falar besteira? Só mesmo quem vive ás custa do Erário, i.e. roubando o povo, para pensar desta forma. E se diz economista! Quem conheceu o Plano Cruzado sabe muito bem que tipo de economista ele é.