Tenho escutado vários palmeirenses criticando os jogadores que veriam o Palmeiras como uma mera passagem para uma negociação. Não vejo isso nos jogadores, mas sim nos dirigentes e técnico. Eles fazem do Palmeiras um grande balcão de negociações para ganhos pessoais em detrimento do clube. Os jogadores assistem isso de camarote. Será que eles não percebem as inexplicáveis preferências sobre certos jogadores e as contratações sem sentido? Como será que eles se sentem? Motivados?
Falando em motivação, será que a queda de produção de Keirrison tem algo haver com a sua propalada negociação com o Barcelona? O timing foi perfeito. Pode ser que ele ainda não tenha sido vendido mas mesmo as meras discussões sobre uma proposta mexem com a cabeço de um garoto de 20 anos. E dá-lhe balcão de negócios!
O Votoraty interrompeu a seqüência de vitórias do Palmeiras B no certame A3. Jogando no interior o time perdeu de 2 a 1 – gol de Anderson. O time atuou com Rafael Alemão; Pedro, Matheus e Ricardo; Gabriel Galan (João Gabriel), Gualberto, Gilvan (Murilo Silva), Felipe e Gabriel; Jailton e Osmar (Anderson). Faltando seis rodadas para terminar a primeira fase o Palmeiras B ainda tem chances de classificação entre os oito primeiros e avançar para a segunda fase. Mas com escassos talentos no time e um técnico medíocre fica difícil. É a deixa para encerrar esta história de corrupção que o time B representa.