A FPF marcou o jogo contra o Corinthians para Presidente Prudente. O Palmeiras saiu perdendo com está história, afinal a cidade fica a quase 600 quilômetros de São Paulo e o time não precisava deste desgaste. Ainda mais enfrentando o Colo-Colo no meio da semana. Melhor seria jogar no Palestra, pois o mando de jogo seria do Palmeiras.
O Palmeiras ainda tem seis jogadores sem destino no elenco: Edmilson, Osmar, Marcelo Costa, Francis, Tiago Treichel e Thiago Cunha. Por baixo eles devem custar, com encargos trabalhistas, uns R$200 mil por mês aos cofres verdes. Destaque para Edmilson, o Canhão do Pantanal, que vai completar dois anos sem jogar, e Thiago Cunha que não é devolvido ao Iraty-PR e custeado pelo Palmeiras (é o "retorrrno financero" do Luxemburgo).
A ida de Kleber ao Cruzeiro não deixa de ser irônica, pois ambos atacantes do ano passado acabaram reforçando os adversários na Libertadores. Mas no caso de Kleber nada poderia ser feito já que não havia condições financeiras de arcar com US$8 milhões pedido pelos ucranianos.