André Zuba (mais um ano até final de 2010): Goleiro promissor, ao que tudo indica superior a Deola, Dida e Rafael Alemão que treinam com o elenco principal. Está emprestado ao Santa Cruz-PE e sua renovação de contrato é justificável.
Lucas (mais um ano até o final de 2009): Goleiro de desempenho inferior aos demais do elenco. Não deveria ter o contrato renovado e vai significar despesa extra para o time.
Thiago Gomes (mais um ano até o final de 2010): É mais um caso destes jogadores que ficam atrelados ao time quase que toda sua vida esportiva sem quase nunca atuar pelo time. Está completando 27 anos e continuará emprestado ao Vitória-BA.
Cláudio (mais um ano até meados de 2010): O falsário ganha sua segunda prorrogação de contrato após descoberto o seu crime. A ex- promessa está com 22 anos e não entra em campo há quase três anos. Está emprestado ao Marília-SP onde ainda não atuou.
Vinícius (mais um ano até meados de 2010): Lateral esquerdo que chegou a chamar atenção no juvenil. Mas já não joga há quase dois anos e passou o último ano encostado no clube.
Destes creio que a única renovação justificável foi a de André Zuba. As demais servem apenas para encher a caçamba que o clube carrega desde a época do nefasto Mustafá, e que a turma do Muda Palmeiras tem enchido ainda mais. Esta inexplicável tendência em renovar contrato de jogadores que não atuam pelo time, aliada ao elevadíssimo índice de contratações equivocadas e a completa incompetência em vender jogadores são as causas desta caçamba infame.