26 de novembro de 2008

Vai ter que ser na raça. E também torcer pelo Goiás.

Os treinos indicam que a comissão técnica vai mandar o seguinte time a campo contra o Vitória neste domingo: Marcos; Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Fabinho Capixaba, Jumar, Sandro Silva, Evandro e Jefferson; Alex Mineiro e Kleber.

Sem dúvida um time pavoroso. Somente o ataque e a meta estão bem servidos, e a defesa conta com a vontade do esforçado Gustavo e a classe de Martinez, esse porém fora de sua real posição. O resto povoa os pesadelos dos palestrinos. As alas não poderiam estar pior servidas com os inúteis Capixaba e Jefferson. E o meio de campo?! Temos os taticamente imprestáveis Jumar e Sandro Silva, ficando a criação com o inoperante Evandro. E para estragar a defesa temos o aposentado Roque Junior.

O Palmeiras vai ter que ganhar esse jogo na raça, pois o time é fraco tecnicamente e nunca jogou junto nesta formação. Um panorama bem ruim para a importância deste jogo.
Minha opção teria sido: Marcos; Elder Granja, Gustavo, Mauricio (ele é limitado mas tem vontade) e Evandro; Sandro Silva, Léo Lima, Martinez e Diego Souza; Kleber e Alex Mineiro. Mas Luxemburgo prefere inventar neste momento crítico... os fatos falam mais alto do que as declarações escritas pelo Relações Publicas (ver postagem anterior).

Que os jogadores tenham muita raça domingo para trazer os 3 pontos. E também vale muita torcida para o Goiás contra o Flamengo no Maracanã. Nossa esperança pode estar nos pés do outro time esmeraldino.