28 de novembro de 2008

O patente despreparo dos dirigentes alviverdes

O entrevero entre o pateta Toninho e o dirigente corintiano sobre o assédio a Martinez revela uma vez mais o despreparo dos dirigentes do Palmeiras. Mas foi o pateta Marino disse publicamente que não “queria atrapalhar a concentração dos jogadores” e por isso adiaram as discussões de renovação dos contratos (ver . http://quixoteverde.blogspot.com/2008/10/o-trs-patetas-no-cansam-de-dizer-e.html). Agora vários importantes jogadores estão com contratos expirando em questão de dias e naturalmente livres para negociar com qualquer time.

Naquela oportunidade escrevi o seguinte:

“A desculpa de não atrapalhar a concentração do jogador também é medíocre. Afinal quem não gostaria de saber que seus préstimos estão sendo valorizados e o clube já está buscando a renovação do seu contrato? Isso até pode dar mais tranqüilidade ao jogador para a reta final do campeonato. Outro aspecto é que ninguém impede de outros clubes procurarem estes jogadores para sondar um possível contrato para o próximo ano. Será que na lógica do pateta Marino isso não atrapalha a concentração dos jogadores?”

Era evidente demais!


O rato Dellla Monica critica publicamente seus jogadores e o pateta Toninho agora diz que “ninguém vai chorar” se Martinez for embora. Que bela forma de deixar o time concentrado e motivar o elenco!


Mas não nos preocupemos! Os patetas já renovaram o contrato de Jorge Preá...