A atitude de torcedores em exigir reunião com treinador, perseguir jogadores em aeroportos e depredar bens do clube é execrável. Típico de pessoas de baixo padrão moral e nenhum controle emocional. Eles têm a estabilidade emocional de Calígula, vão do amor ao ódio em 90 minutos. Torço para que o Ministério Público tome providências enérgicas contra estes seres animalescos.
Mas também torço para que providências sejam tomadas contra um técnico que só cuida de seus interesses pessoais em detrimento do clube que lhe paga uma fortuna de salário. Técnico esse que tem a pachorra de trazer um Thiago Cunha desde que antes ele assinasse com o Iraty-PR. Que força venda de jogadores conforme as orientações do seu procurador. Que queima jogadores quando esses não acertam com determinados procuradores. Que ignora as divisões de base porque não vê ali oportunidade de tirar um extra.
Também torço que os três patetas (Cecílio, Orlandi e Marino) respondam por seus atos espúrios. Que expliquem as renovações de contrato de Leonardo Silva, Robson, Preá e outros. Que expliquem a passividade diante dos desmandos do Luxemburgo. Que expliquem falta de revelação de talentos nas bases.
Também gostaria que a cúpula de dirigentes explicasse o absurdo que foi o entrega de patrimônio do clube com o Bolsa de Atletas, as denúncias de corrupção com o caso do DVD do título e no vôlei, e que explicasse o escândalo das entradas.
Que a forma esdrúxula de reclamar de alguns torcedores não tornem os bandidos que comandam o Palmeiras em vítimas. Os torcedores devem seguir reclamando, mas de maneira civilizada, até que um dia surja uma liderança ao menos honesta para comandar o clube.