5 de maio de 2011

Fim

Para mim acabou. O Balanço Oficial de 2010 foi demais da conta (ver postagem abaixo) não quero nem esperar para ver como vai terminar a tenebrosa história do novo estádio. Perdi o prazer de acompanhar o Palmeiras. O fato é que o clube pertence a um bando de marginais e não estou nem um pouco interessado em sustentar esta corja. Não irei mais aos estádios, já cancelei o PPV e agora vou acompanhar apenas os campeonatos europeus para satisfazer meu gosto por futebol. Para dizer a verdade, bom futebol mesmo eu não vejo no Brasil já há alguns anos.

Assim me junto ao crescente grupo de ex-palmeirense que abandonam a equipe por nojo daqueles que o comandam. Até com os torcedores estava ficando difícil conversar. Um significativo grupo deles só sabe choramingar contra os juízes e a imprensa, como se estes fossem os responsáveis pela total decadência do time. Fanatismo até se agüenta, mas idiotice é demais.

Deixarei o site no ar como registro da podridão que devastou o Palmeiras.

Um abraço e boa sorte àqueles que acompanharam este blog nestes quase três anos.