17 de março de 2011

Uberaba 0 x 4 Palmeiras


Apesar das más condições do gramado o Palmeiras fez boa partida em Uberaba, batendo a equipe local por 4 a 0 – gols de Luan (2) e Kleber (2) – e, assim, eliminando a necessidade do segundo jogo. Felipão acertou em escalar o time conforme as condições do campo, e comandou o jogo o tempo todo. Assim como já tinha feito Adriano contra o Comercial-PI, desta vez coube a Luan aproveitar a fragilidade do adversário para viver seu momento de glória. Com Valdivia e Kleber atuando bem e a defesa segura, a goleada poderia ter sido ainda mais ampla.

Deola: Seguro nas poucas vezes que foi demandado.
Márcio Araújo: Poderia ter apoiado mais dada a fragilidade do adversário. Fez isso apenas quando reposicionado no meio-de-campo e acabou fazendo boa assistência para o último gol.
Thiago Heleno: Parou a maioria das poucas iniciativas ofensivas do adversário.
Danilo "Cuspe": Assessorou o trabalho do companheiro de zaga.
Rivaldo: Fico atrás, só defendendo, e não se complicou.
Chico: Ainda não mostrou a que veio. Mesmo diante de adversário tão fraco não mostrou lançamentos, bons passes ou criatividade.
Marcos Assunção: Outra má partida. João Vitor: Rebatedor.
Patrik Camilo: Disparado o pior do time. Pouco participou do jogo e só apareceu ao desperdiçar uma chance clara de gol. Cicinho: Pouco apareceu.
Valdivia: Boa atuação, mas poderia ter jogado mais próximo da área. Vinicius: Sem tempo.
Kleber: Outro bom desempenho apesar dos gols perdidos.
Luan: Soube aproveitar a debilidade do adversário para aparecer bem.


O próximo adversário sai do confronto entre Sampaio Corrêa e Santo André. Nenhum dos dois deve apresentar problema para o Palmeiras avançar para a fase seguinte.