24 de março de 2011

Palmeiras 3 x 0 Linense


Desta vez o Palmeiras não teve problemas para bater mais um fraco adversário do campeonato estadual. Bastou forçar um pouco e já construiu o resultado no primeiro tempo. No final 3 a 0 sobre o Linense, com dois gols de Patrik Camilo e um de Kleber.
A novidade foi a correta escalação de Lincoln, mesmo sem ritmo ele deu o suficiente toque de criatividade e qualidade ao time. Por que só agora Felipão resolveu aproveitá-lo? Tem algo de estranho nisso tudo. Será que Valdivia está de saída para pagar sua conta que cai em agosto?

Deola: Sem o brilho do último fim de semana.
Cicinho: Atuação regular, com muitos cruzamentos errados.
Leandro Amaro: Seguro e sóbrio.
Danilo: Sem problemas diante do fraco ataque adversário.
Rivaldo: O que aconteceu com Gabriel Silva? Medo, muito medo...
Márcio Araújo: Trabalho fácil a frente da zaga.
Marcos Assunção: Desta vez mostrou um pouco mais de mobilidade no meio-de-campo. Chico: Sem tempo.
Lincoln: Boa atuação, mas perdeu um gol de forma incrível. Tinga: Sem tempo.
Patrik Camilo: Um jogador ridículo que acha seus golzinhos. Isso pode ser bom e ruim. Bom se com isso o Palmeiras conseguir empurrá-lo para outro clube. Ruim por que isso prolonga sua presença em campo até a sonhada venda.
Adriano: Apenas regular, precisa chegar mais ao gol.
Kleber: Sem a mesma qualidade das outras partidas. Miguel: Sem tempo.

Felipão estava uma pilha de nervos. Será que é por ver todos os clubes contratando centroavantes que ele entendia serem interessantes para o time? O Corinthians parece estar acertando com Adriano, o Vasco contratou Alecsandro, o Cruzeiro trouxe Brandão, o Atlético-MG conseguiu Guilherme, o Fluminense pegou o Rafael Moura, o São Paulo contratou William José da seleção sub-20, o Internacional-RS buscou Cavenaghi... e o Palmeiras "promoveu" o Migué