9 de março de 2011

A nutricionista e os bostas

O que dizer do corte da nutricionista da concentração por economia? Que o clube está em destruído financeiramente após Belluzzóquio e seus comparsas ninguém nega. Mas os bostas que dirigem o clube acham que será reduzindo custo da diária da nutricionista que vão arrumar a casa? Ridículo.

Estes bostas não se importam em manter o time B que dá mais de R$12 mil de despesa por partida jogada em Jaguariúna (fora o custo dos jogadores, comissão técnica e treinamentos) e acham que a diária da nutricionista vai resolver o problema?

Estes bostas mantêm uma mensalidade ridícula para satisfazer os sócios-merdas do clube social, ignorando os milhões de déficit gerado, e acham que a diária da nutricionista vai resolver o problema?

Estes bostas não fazem nada para vender ou revogar o contrato com um bando de encostados na caçamba, e acham que a diária da nutricionista vai resolver o problema?

Estes bostas não fazem nada para acabar com os inúmeros esquemas corruptos em praticamente todos os departamentos do clube social, e acham que a diária da nutricionista vai resolver o problema?

Estes bostas não acionam a justiça para tentar reaver parte do assalto praticado nas gestões anteriores, e acham que a diária da nutricionista vai resolver o problema?

Estes bostas não fazem nada para revolucionar o natimorto Avanti ou gerar outras receitas, e acham que a diária da nutricionista vai resolver o problema? 

Estes bostas mantêm Felipão no comando da equipe apesar do seu salário incompatível com o futebol nacional, e particularmente com a situação financeira do clube, e acham que a diária da nutricionista vai resolver o problema?

O Palmeiras está definhando. A torcida diminui a olhos vistos e a tendência é de aceleração desta redução. Prevendo o fim, os sócios-merdas se assanham em roubar tudo o que podem o mais rápido possível. E isso está acelerando o processo. Até quando um ser humano conseguirá torcer por este time?