11 de janeiro de 2011

Vai Edinho, vem Adriano

Outra contratação dada como certa é a do atacante Adriano. O jogador do Fluminense viria por empréstimo de um ano, com o valor do passe fixado, como uma das contrapartidas da ida de Edinho para as Laranjeiras. O atacante de 23 anos, nasceu em 28/09/1987, fez um bom campeonato da Série B pelo Bahia e é uma boa contratação por empréstimo para uma melhor avaliação. Revelado pelo Ceará, Adriano foi negociado com o América-RJ onde despertou o interesse do Fluminense. Sem chances no tricolor carioca acabou emprestado ao Bahia onde em 26 jogos (8 entrando como reserva) fez 15 gols no segundo semestre do ano passado.
Por suas características, velocidade e cair pelas pontas, Adriano vem substituir Ewerthon que rescindiu contrato.


Seguem os atacantes hoje disponíveis no elenco principal: Kleber, Adriano, Luan, Tadeu, Dinei, o juvenil Vinícius e o misterioso Julio César. Muita quantidade e pouca qualidade.

§§§§§

A vinda de Adriano também representa a saída de Edinho. Com isso Pierre deveria retomar a posição de titular. Ainda com Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga, Rivaldo e os garotos Bruno Turco e Fernando para a posição de volante o time não deveria contratar nenhum jogador para substituir Edinho no elenco.