§§§§§
Segundo o médico Rubens Sampaio "o Lincoln se queixou de dores na coxa direita. Fizemos exames e optamos por deixá-lo de fora do jogo. Ele não tem lesão, mas sim um pequeno edema e por isso vai ficar em tratamento durante esta semana". De novo com a conversa de um mero "edema"?
§§§§§
E a sujeira está saindo por todos os lados nas alamedas. É cachorro alugado por R$3 mil, mais de 500 funcionários no clube social só para cuidar de um punhadinho de sócios-merdas, e Belluzzóquio estendendo o contrato de seus comparsas do departamento financeiro no último dia de gestão e, assim, aumentado o passivo do clube. Mas para isso Belluzzóquio tinha uma explicação "politicamente correta" (traduzindo: de merda): ele queria "proteger os seus direitos trabalhistas". Curiosa preocupação de alguém que sistematicamente atrasava os salários dos seus funcionários e dava calote em outros. A verdade é que Belluzzóquio estava protegendo seus comparsas que tornaram as contas do clube "inauditáveis" segundo eles mesmos. Isso tem nome... e daria cadeia em países decentes.
§§§§§
Mal chegaram e os novos dirigentes já começam a produzir seus próprios dejetos. A justificativa do tal Frizzo para manter Galeano no cargo, onde nada faz de útil ou relevante, é revoltante: Frizzo lembrou o histórico gol do então volante na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, na semifinal da Copa Libertadores de 2000. "Ele nos deu uma grande alegria. Foi o grande mérito profissional dele", afirmou. E o cara ainda se diz um profissional? É assim que vão melhorar as finanças do clube? Não. Mas já era esperado, uma vez que na direção do Palestra só mudam as moscas...