Ainda não foi desta vez que o Palmeiras jogou bem sob a batuta de Felipão. Aparentemente o time será bastante dependente das presenças de Kleber, Lincoln e Valdivia para atuar melhor. O primeiro é o único atacante realmente perigoso, e os outros dois os únicos capazes de criação no meio-de-campo.
Ontem até que Felipão tentou voltar com um empate: colocou quatro volantes para proteger a defesa. O time não conseguiu atacar, mas também não passou apuros atrás. Mas bastou um gol na cobrança de falta para desmoronar a estratégia. O time simplesmente não apresentou nenhuma qualidade que justificasse uma reação. A derrota por um gol ainda era bem favorável, mas eis que no final da partida surge o incrível Max para fazer um gol contra.
Deola: Vinha mostrando segurança, mas pulou tarde no primeiro gol. Depois vez uma boa defesa.
Vitor: Não está conseguindo atacar com eficiência.
Mauricio Ramos: O de sempre. Resolve quando fica na sobra dos volantes, mas falha quando sai da área, não sabe sair jogando e some nas bolas levantadas sobre a área.
Danilo "Cuspe": Um pouco superior ao Mauricio Ramos.
Pablo Armero: Estava na mesma mediocridade do resto do time quando saiu. Luan: Nada fez de bom.
Pierre: Perdeu a combatividade e poder de desarme dos dois anos passados. Como não sabe passar e criar transformou-se num jogador ruim.
Edinho: Errou passes demais.
Márcio Araújo: Atuação apagada. Tinga: Sua entrada não melhorou a atuação do time.
Rivaldo: Estréia sem um pingo de inspiração.
Ewerthon: Esperava mais dele neste jogo,e estou esperando até agora.
Tadeu: Horrível e ainda teve a humilhação de ser substituído por Max. Max: Fez exatamente o que dele se podia esperar... um gol contra. E pensar que recebe R$85 mil/mês!
Ainda dá para reverter o resultado, melhor ainda se Lincoln conseguir voltar e Kleber se livrar da suspensão no segundo jogo. Com tudo isso, o melhor resultado de ontem foi a vitória do Internacional na Libertadores. Afinal, caso o Inter seja campeão, seria mais um adversário a menos na busca de uma vaga na principal competição continental do próximo ano, o Santos já foi.