Em jogo agradável de assistir o Palmeiras empatou com o Corinthians por 1 a 1, com gol do Edinho. O time mostrou avanços, principalmente em função da melhora nas condições físicas de Kleber e Pablo Armero. O atacante fez sua melhor partida nesta sua nova fase no Palestra, incomodando constantemente o adversário e participando das melhores jogadas ofensivas. Enquanto Armero fez importante papel defensivo, anulando o ataque adversário no seu setor. Os problemas foram aqueles já conhecidos: pouca criatividade, centrada apenas em Lincoln, e excesso de volantes batendo cabeça. Mas ao menos Pierre, Edinho e Márcio Araújo melhoraram seu posicionamento no decorrer da partida, permitindo que os nossos fracos zagueiros jogassem apenas na sobra. Com isso o time se equilibrou, buscou o empate e poderia até ter vencido a partida.
Deola: Não comprometeu nas poucas vezes que foi acionado. Sem culpa no gol.
Vitor: Mesmo com Felipão liberando-o para atacar não conseguiu agredir o adversário.
Mauricio Ramos: Bem na sobra e um perigo nas poucas vezes que teve que sair da área para cobrir a lateral ou dar o primeiro combate.
Danilo "Cuspe": Um pouco melhor do que seu companheiro de zaga.
Pablo Armero: Boa partida defensiva.
Pierre: Começou muito mal a partida, mas melhorou depois.
Edinho: No mesmo nível de Pierre e mérito pelo gol. Joga melhor como zagueiro ou cabeça de área fixo.
Márcio Araújo: Perdido no primeiro tempo. Mas na segunda etapa cresceu de produção atuando um pouco mais avançado e caindo mais pela esquerda.
Lincoln: Muito marcado. Mesmo assim conseguiu algumas jogadas.
Ewerthon: Um tanto afobado. Atrapalhou vários ataques ficando em impedimento.
Kleber: O melhor do time e fundamental para o resultado.
A entrada de Valdivia vai melhorar bastante a questão de criatividade. E um atacante de área poderia fazer o futebol de Kleber crescer mais.