Com a contratação do novo treinador o clube terá quatro técnicos na folha de pagamento até o final do ano já que Luxemburgo, Muricy e Zago seguirão recebendo do Palmeiras. Será que era a isso que Belluzzóquio se reveria como comissão técnica permanente? Que os técnicos ficassem permanentemente recebendo do clube estivessem lá ou não?
§§§§§
O site do Estadão deu como provável o empréstimo de Gualberto para o Santo André até o final do ano. Mas não trouxeram o tal Leandro Amaro por falta de zagueiros devido à suspensão do Danilo "Cuspe"?Muito estranho.
§§§§§
Seraphim Del Grande segue se humilhando na direção de futebol do clube. Com a ajuda do grupelho de RP afirmou no site oficial do Palmeiras que jamais chamou o ex-técnico do clube de sem-vergonha, como diz o texto da reportagem do site Lance!. Vejamos o que ele disse: "Posso até ter usado essa expressão ou outra qualquer, mas se disse foi no sentido informal, sem querer ofender. O jornalista tem de ter essa sensibilidade. Até por isso é jornalista... Essas expressões são ditas sem a menor intenção de ofender quem quer que seja... jamais ofenderia dessa maneira um profissional. Até por que antes de ser um profissional, é um pai de família e merece todo nosso respeito".
O exercício de lógica é risível! Primeiro fica evidente que ele chamou sim Zago de sem-vergonha. O erro, na sua visão, foi o jornalista publicar o fato e daí reinventa a profissão de jornalista como um ser sensível... sensível a quê? A só publicar o que interessa a ele? Depois diz que o seu "sem-vergonha" não era ofensivo, pois era "informal". Que merda é essa? Existe xingamento formal e informal? Xingamento formal teria que ter registro em cartório? E finalmente a grande pérola: não ofenderia assim Zago por que ele "é um pai de família e merece todo o respeito". Que é isso? Desde de quando ser pai de família impõe respeito. A cadeia tá cheia de assassinos, estupradores e bandidos que são pai de família e nenhum merecem o meu respeito!
Del Grande deveria ter sido homem. Caso tenha se arrependido do que disse, bastava vir a público e pedir desculpa. Assim faz um homem quando reconhece um erro: se desculpa e assume as conseqüências. Mas Del Grande foi pedir ajuda do grupelho de RP e só podia dar no que deu.
§§§§§
E o Cipullo então?! Parece ser incapaz de proferir uma frase sem mentir:
Saída de Zago
"Nós conversamos amigavelmente e foi acordado a saída em conjunto..." – Zago diz que dispensado sem nem saber o porquê.
"... em nenhum momento foi feita em razão das atuações técnicas da equipe." – Então tá!
Elenco e reforços
"Nosso elenco é bom..." – ainda com esta história? Sempre que diz isso logo vem uma batelada de contratações. Pena que quase todas meras negociatas.
Comando no Palmeiras
"Não tem falta de comando aqui dentro..." – Sem comentários!
Vazamento de notícias
"O que tem prejudicado o clube em alguns aspectos é o vazamento de informações e notícias importantes." – De novo a culpa é da imprensa? Já tem até torcedor-hiena repetindo esta bobagem. Fico imaginando os jornalistas se reunindo na calada da noite e tramando contra o Palmeiras... ridículo! O fato é que desde 1976 o time só ganhou um campeonato paulista quando excluímos a gestão da Parmalat. Desempenho igual ao do São Caetano e Bragantino e pior do que o Paulista de Jundiaí e Santo André, ambos campeões da Copa do Brasil. Ou será que a imprensa inventou esta performance maravilhosa dos dirigentes palestrinos?
"Posso garantir que o Palmeiras é um clube organizado e muito bem estruturado." – Então como ele explica o insucesso competitivo, os constantes escândalos e o déficit acumulado de R$74.9 milhões nos últimos três anos? E ainda se acham perfeitos...
Mulheres no hotel
"Isso é um assunto muito delicado e grave. Não se pode fazer acusações sem comprovação efetiva. Estamos apurando os fatos e investigando o caso. Se comprovarmos algo nesse sentido, teremos punições." – Del Grande relatou o caso da mulheres com todas as letras dando Galeano e um segurança do clube como testemunhas. Agora ficou o dito pelo não dito. Ridículo.
Putz. Ele só não mente mais do que o Belluzzóquio.
§§§§§
O site do jornal Lance! anunciou a dispensa de Marquinhos, cujo contrato encerrava no final de julho. Assim todos os atacantes que terminaram o ano passado no elenco teriam saído do time (Vagner Love, Obina, Ortigoza, Marquinhos, Robert e Daniel), com exceção do sempre contundido Lenny. Imagina se o elenco não fosse bom e a direção não fosse o primor de organização que acredita ser...
§§§§§
Ainda sobre organização: tinham três diretores, dois deles remunerados, junto com a delegação no Rio. E ninguém sabe direito o que aconteceu? Para que foram lá então? Só para gastar dinheiro com passagem, estadia e passear na praia? É mesmo a casa da Mãe Joana!