8 de abril de 2010

A podridão segue no time B

O meliante Biasotto que coordena o futebol de base do Palmeiras anunciou a contratação do meia-atacante canhoto argentino Francisco Hernandez que completa 21 anos em agosto. Ele vem para jogar no Palmeiras B, conhecido como depósito de negociatas do segundo escalão. O time B já nascera podre com Mustafá e foi levado ao máximo da indecência com a gangue Muda Palmeiras.

O pior é ouvir que o atleta argentino "é uma das promessas do Huracán". Como pode alguém proferir tamanha estupidez? E ainda pior. Tem gente que acredita! Difícil imaginar que um ser humano possa crer que um time da primeira divisão argentina vá emprestar sua "promessa" sem custo a outro time (fora, é claro, os salários que o Palmeiras vai arcar). E que promessa! Hernandez nem sequer chegou a atuar no time principal do Huracán, apesar de já estar chegando aos 21 anos de idade.

Este mesmo Biasotto dizia no ano passado que Joãozinho, então recém chegado ao clube e reserva no time B, era a maior revelação do clube. Dá para acreditar em qualquer coisa que este safado diga?

Outro detalhe que chama a atenção são as características do jogador: meia-atacante canhoto. A mesma da "grande revelação" Joãozinho. A mesma da negociata do Zago, o medíocre Ivo. Ou ainda a mesma das promessas do sub-20 Ramos, Francinei e Patrick. Pelo visto Biasotto aprendeu a fazer "contratações cirúrgicas" com seu capo Belluzzóquio.