Os dirigentes do clube comentam que a Traffic quer vender Diego Souza e Cleiton Xavier. Não só a Traffic. Os dirigentes também estão desesperados por ingresso de receita e rezam pela venda dos jogadores nos próximos meses. Porém a falta de ofertas nas últimas três janelas de transferência os preocupa. Cleiton Xavier é o que poderia dar maior receita. Não custou um centavo para a Traffic e o Palmeiras terá direito a 20% sobre o valor total da eventual venda do volante (o absurdo foi trazer um jogador de custo zero via investidor... um escândalo). Já Diego Souza teve um custo alto e os 20% que caberia ao Palmeiras sobre diferença do possível valor de venda e seu custo inicial não cobre nem o R$1 milhão que os dirigentes deram ao meia no começo do ano na tentativa, em vão, de motivá-lo.
§§§§§
Nenhum dos quatro jogadores emprestados ao Goiás (com salários pagos pelo Palmeiras) por conta da contratação de Vítor ainda conseguiu firmar-se no time principal. Deyvid, William, Wendel e Daniel às vezes não são nem convocados para os jogos apesar da péssima campanha do time goiano no estadual e na Copa do Brasil. Creio que deste grupo não sai mais nada de útil ao Palmeiras.
§§§§§
Falando em jogadores emprestados, ao final dos campeonatos estaduais o time recebe de volta seis atletas: Max (emprestado ao Paulista-SP), Jorge Preá (Mogi Mirim-SP), Vinícius (Rio Claro-SP, é aquele lateral-esquerdo de um dos cheques inexplicáveis do Cipullo), Felipe (Rio Branco-SP), Dida (Guarani-SP) e Luis (Boavista-RJ). Destes apenas o meia-atacante destro Felipe merece ser avaliado no elenco principal. Mas como a Traffic já enfiou Bruno Paulo no time, é mais provável que Felipe seja novamente emprestado.