A confirmação da contratação de Bruno Paulo, atleta destro de 20 anos, prova que as relações espúrias entre os dirigentes a Traffic seguem no clube. O jogador não tinha vínculo com nenhum clube, mas o Palmeiras preferiu que ele viesse através da "investidora" que nada desembolsou para isso, cabendo ao clube todos os gastos de manutenção do atleta. Mas caso seja um dia negociado, apenas 20% do valor do passe caberá ao Palmeiras, sendo os outros 80% da Traffic que provavelmente saberá recompensar estes dirigentes safados.
O salário do atleta não foi divulgado, mas parece não ser baixo visto que foi o ponto de ruptura com seu antigo clube.
A maquininha de mentiras do RP do clube ainda soltou que Bruno Paulo é atacante quando ele sempre atuou na meia pelos times de base do Flamengo. O pensamento desta gentalha é simples: a torcida pede atacante então eu falo que ele é atacante. É mais um atleta que chega dentro da bizarra lógica que Belluzzóquio aplica em suas "contratações cirúrgicas".
Resta-nos torcer para que Bruno Paulo transforme-se efetivamente em um bom jogador e contribua para a competitividade do time.