Em mais um jogo horroroso desta vez o Palmeiras levou a pior e perdeu do Corinthians por 1 a 0. Com um jogador a mais o time conseguiu maior volume de jogo e merecia o empate, mas esbarrou na limitação técnica dos seus atacantes e falta de criatividade no meio de campo. Um ataque com Daniel, Robert e Joãozinho não assusta ninguém mesmo. O pior é que os patetas Toninho e Cippulo antes do jogo falavam da excelência do elenco e diziam-se estar "perdendo a paciência" com as "críticas injustas" que vêm recebendo. Tamanha cara-de-pau até brilhou ao dizerem que têm "responsabilidade financeira", logo eles que entregaram o elenco para a Traffic, inflacionaram os salários de técnicos e jogadores, carregam a maior caçamba de inúteis, não conseguem vender ninguém, pagam R$85 mil/mês para Max e R$90 mil/mês para Sandro "Excremento" Silva, renovaram o contrato do Marcos por mais cinco anos(!) pagando uma fortuna para um jogador decadente, trouxeram dezenas de jogadores para o inútil time B, torram dinheiro em festinhas e contrataram pessimamente 60 jogadores para o time principal em pouco mais de um ano. O que mais se pode dizer destes merdas?
Marcos: Péssima saída no gol do adversário. Se quando estava no seu auge já saia mal do gol, basta lembrar Tóquio, imaginem agora que já está em franca decadência. No final ridicularizou-se com as subidas ao ataque: tudo showzinho para a torcida incauta.
Figueroa: Parece que ainda não voltou das férias.
Danilo: A bola que ele deixou o Dentinho dominar e virar para o gol aos 44 minutos do segundo tempo só mostra, uma vez mais, toda a limitação deste falastrão.
Gualberto: Mal jogou e teve que sair. Daniel: Ridículo. Conseguiu sair duas vezes sozinho com a bola para a lateral. Deve ter feito sua última partida no Palmeiras.
Pablo Armero: Não vinha bem. Wendel: Em anda melhorou a situação.
Pierre: Pouco trabalho na defesa e nulo no ataque.
Edinho: Também falhou feio no gol. Ainda deu algumas exibições de patente falta de técnica.
Márcio Araújo: Deveria ter armado mais o ataque, mas não conseguiu.
Cleiton Xavier: Muito marcado pouco criou. Foi expulso infantilmente e deve ser punido financeiramente pela diretoria. Mas como lá não tem homem deve ficar por isso mesmo.
Robert: Perdeu um gol na pequena área. Desta vez nem as cabeçadas acertou. Péssimo.
João Arthur: Errou praticamente tudo que tentou. Deu pena. Willian: Não fez muito mais. Ele deve ir muito mal nos treinos, mas muito mal mesmo, para ser preterido pelo João Arthur. Mas como o empresário deste é o mesmo do Edmilson, suspeito até que a entrada do João no time faz parte do pacote de rescisão do contrato daquele jogador.
Agora o time pega a Portuguesa que vem de duas derrotas. Boa oportunidade de começar a reação, lembrando que já vamos para a sexta rodada da competição e a questão de início de temporada vai ficando para trás.