3 de agosto de 2009

Osmar e Treichel já não vão mais para Guarulhos

Dois dos eternos encostados ou subsidiados (ou seja, emprestados a outros times com parte dos vencimentos ainda cobertos pelo Palmeiras) tiveram seus contratos finalmente encerrados.
Um é Osmar (foto), atacante limitado, que apesar de ter feito seus golzinhos, viveu mais no estaleiro ou em Guarulhos que em qualquer outro lugar nestes cinco anos de Palmeiras. Nunca conseguiram passá-lo para frente em função das contusões e do alto salário (dizem que somava incríveis R$60 mil/mês).
O outro é o incrível Tiago Treichel. Um absurdo proporcionado pelo incompetente (para dizer o mínimo) José Cyrillo quando diretor de futebol (ver http://quixoteverde.blogspot.com/2008/09/tiago-treichel-o-golpe-do-empresrio.html). O mesmo Cyrillo envolvido na burocracia da Arena... perigoso.


Agora o time praticamente só tem contratos encerrando na virada do ano. Até agora a prometida limpa no elenco ficou restrita aos contratos que simplesmente venceram e as rescisões Jeci e Reinaldo, únicas a teoricamente a exigir algum esforço dos dirigentes. Espero mais, muito mais.