Marcos: Uma boa defesa e sem culpa nos gols.
Fabinho Capixaba: Novamente não acertou nenhum cruzamento. Também errou muito na defesa apesar de cortar algumas bolas. Lenny: Errou praticamente todos os lances dos quais participou.
Maurício Ramos: Mal no lance do segundo gol e uma péssima saída de bola. No resto cumpriu seu papel na base do esforço.
Danilo: Apareceu pouco no jogo apesar do volume de ataque do adversário, o que indica que se posicionou mal e mais assistiu que defendeu.
Pablo Armero: Não foi bem. Não conseguiu contribuir no ataque e pareceu confuso atrás.
Pierre: Também abaixo da sua média. Não achou os meias adversários e não contribuiu com o ataque.
Edmílson: Outro que ficou correndo atrás dos adversários. Sandro Silva: Não sabia o que fazer em campo até ir para a lateral direita onde conseguiu cobrar um lateral na cabeça do adversário. Patético.
Cleiton Xavier: Correu bastante dentro de sua importante função tática. Tecnicamente foi mal e com isso a bola não chegou com qualidade no ataque.
Diego Souza: O mais lúcido no primeiro tempo com três ou quatro ótimas jogadas. Sumiu no segundo tempo.
Ortigoza: Muito fraco, mal tocou na bola. Marquinhos: Segue devendo uma boa atuação.
Keirrison: Fez gol e buscou o jogo. Porém não está bem tecnicamente.
O Palmeiras tem total condição de reverter a desvantagem no próximo sábado. Antes disso tem o compromisso pela Libertadores que é a disputa prioritária. Apenas depois deste compromisso é que a comissão técnica deve avaliar o elenco e decidir quem vai para o clássico. Cleiton Xavier já está fora e talvez valha à pena (assumindo uma nova vitória sobre o Sport-PE) poupar jogadores importantes que estejam mais desgastados. Mas ainda assim vencer o Santos no Palestra será um resultado para lá de normal.