Bruno Cardoso: Foi muito mal. Com um Marcos visivelmente em decadência acelerada e sem um reserva digno, vejo mais uma posição em situação crítica no elenco. Culpa dos dirigentes de liquidaram Cavalieri, não sem antes repassar 25% dos diretos financeiros do atleta aos "amigos" da Traffic em troca de bananas.
Fabinho Capixaba: Como sempre o ala de Luxemburgo não criou nada no ataque e ainda deu umas "pixotadas" atrás.
Danilo: Fraquíssimo tecnicamente. Teve dificuldades com nosso velho conhecido André Cachaça. Incrível!
Marcão: Um pouco melhor que o companheiro de zaga... o que não é muito.
Jefferson: Não acertou um único cruzamento. Precisa dizer mais alguma coisa? Bem que Luxemburgo tenta valorizar este produtinho da Traffic escolhendo jogos fáceis para ele atuar, mas nem assim ele consegue fazer uma única partida. Nem uma em um ano de clube! Pablo Armero: Entrou no fim.
Edmílson: As expectativas de que este veterano jogador pudesse contribuir no elenco vão sucumbindo com seguidas atuações desastrosas. Depois de um longo tempo de recuperação Edmílson voltou muito mal. Tem demonstrado não ter velocidade para ser zagueiro e nem pegada para substituir Pierre.
Jumar: Ridículo. Não acertou nada na frente e só fazia falta atrás. Evandro: Outro no qual Luxemburgo busca faturar algum por fora. Cadê os dirigentes? Devem estar mancomunados com o técnico. Muda Palmeiras!
Cleiton Xavier: Um dos poucos que se saiu bem hoje, mas mesmo assim sem brilho.
Diego Souza: Foi muito bem e conseguiu o resultado que o time precisava.
Lenny: Medíocre. Ortigoza: Mesmo este limitadíssimo jogador é melhor do que o patético Lenny. Fez um gol importante com muita vontade.
Keirrison: Novamente desinteressado. O que acontece?
Vejo que a única chance do time nesta reta final é compensar os desmandos dos dirigentes e preguiça do técnico com a oferta de uma boa premiação para os jogadores e que Pablo Armero, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Willians e Keirrison estejam todos muito inspirados. Não dá para esperar muita coisa agora dos demais atletas.