- O Alex é daqueles meias à moda antiga. Ele é habilidoso, tem muita visão de jogo e facilidade para armar as jogadas. Aposto muito nesse garoto. No geral, o time do Palmeiras tem grandes talentos. Mas, além do Alex, que é muito criativo, os atacantes Felipe e Anderson também devem chamar a atenção pela facilidade que têm para fazer gols - elogia o treinador alviverde.
Notem que o meia Alex, queridinho do técnico, chegou ao clube no final de outubro deste ano e não disputou nenhum jogo pelo sub-20 (ele tem 18 anos). O jogador foi emprestado pelo Madureira-RJ ao qual tem o passe preso até outubro de 2010. Já Felipe, aparentemente um jogador promissor, nunca jogou de atacante e foi titular na meia-esquerda do sub-20 no regional, chegando a ter uma convocação para a seleção. Talvez esteja sendo deslocado para o ataque para dar espaço ao queridinho Alex. E Anderson era reserva de Daniel, Moacir ou Diogo no sub-20, todos mais velhos do que ele, mas chegou a fazer seis gols no regional da categoria.
Tomara que todos arrebentem na Copinha, mas achei estranho o repentino amors de Betinho pelo recém chegado Alex. Afinal para que encher tanto a bola de um jogador que ele nunca viu jogar fora dos treinos e que nem pertence ao Palmeiras?